Este ano a Apple deverá lançar além do iPhone 8 (modelo que deverá marcar os 10 anos da criação do iPhone), mais duas variantes: iPhone 7S e iPhone 7S Plus. Falando um pouquinho sobre o iPhone 7S Plus, surgiu na web uma suposta imagem dele que pode nos revelar algumas informações importantes sobre este futuro lançamento.

Pela foto, parece se tratar de um aparelho de demonstração, não funcional, comumente chamado de dummies. Dispositivos como esses normalmente são fornecidos aos revendedores do iPhone para exibição na loja e possuem a mesma aparência do produto real que é disponibilizado para venda ao consumidor, mas sem o hardware interno. Caso se confirme que esta imagem seja de fato de um dummy, estamos diante então do design final do iPhone 7S.

iPhone 7S Plus Foto

iPhone 7S e iPhone 7S Plus com carregamento sem fio

O que mais chama a atenção na foto é o retorno da traseira de vidro, algo que a Apple havia abandonado desde o iPhone 4S. Tem se especulado que a introdução de vidro na traseira seja para possibilitar a tecnologia de carregamento sem fio no iPhone 7S e 7S Plus.

Outra mudança perceptível é a eliminação por completo das linhas para sinal de antenas. Elas já haviam ficado bem mais discretas no iPhone 7, mas poderão desaparecer de vez no design do próximo iPhone.

iPhone 7S Plus imagem

É esperado que o iPhone 7S traga algumas melhorias com relação ao modelo atual, mas que serão inferiores ao que deverá apresentar o iPhone 8. Ambos os smartphones deverão ser apresentados oficialmente no próximo mês.

Via 9To5Mac

Sobre o autor

Editor – Graduado em Marketing e hard user de tecnologia