A Sharp continua a apresentar smartphones com monitores incríveis, quase sem nenhuma borda, e hoje está anunciando mais um com uma tela de cair o queixo: o Aquos S2.

O S2 possui uma tela de 5,5 polegadas com 2K de resolução, que envolve o recorte da câmera frontal, onde a única moldura real se encontra na parte inferior do display, espaço usado para alocar o botão Home.

No entanto, há uma peculiaridade interessante, mas um pouco estranha, na frente do telefone. Olhe para os cantos superiores da tela, um telefone típico teria cantos perfeitamente quadrados, mas o Aquos S2 segue uma tendência recente, onde os smartphones passaram a ter cantos ligeiramente arredondados. O estranho é que para isso, a Sharp escolheu cortar os cantos do S2, dando uma aparência um pouco esquisita ao canto superior da tela do smartphone.

Aquos S2

Na parte de trás, o Aquos S2 tem uma unidade de câmera que parece muito como o que todos esperam ver no próximo iPhone. É uma configuração de câmera dupla, com duas lentes f / 1,75, colocadas verticalmente na esquina do telefone com o flash abaixo deles.

Aquos S2: Smartphone Intermediário

Apesar de algumas semelhanças com o que deverá ser o iPhone 8, o Aquos S2 é um dispositivo distintamente intermediário. Ele vem em dois modelos: a “edição padrão” possui um processador Snapdragon 630, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento e a “edição top” possui um processador Snapdragon 660, 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. Ambos os modelos possuem uma bateria de 3.020mAh, um sensor de impressão digital e executam o Android Nougat.

Novo Aquos S2

Por enquanto o Aquos S2 está à venda apenas na China, com preços a partir de ¥ 2499 (equivalente a R$ 1.174).

Via Sharp

Sobre o autor

Editor – Graduado em Marketing e hard user de tecnologia