A linha Moto X da Motorola está de volta. O site Android Authority informou hoje que a linha, que não via um novo modelo desde 2015, será definitivamente atualizada este ano com um dispositivo chamado Moto X4. O Android Authority disse que uma fonte anônima forneceu todas as especificações do novo smartphone da linha X.

Segundo a fonte, o Moto X4 terá um processador Snapdragon 630 e uma tela Full HD de 5,2 polegadas. O novo smartphone chegará em duas versões:  uma com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento para América do Norte, América Latina e Europa, e outra com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento para  os países asiáticos. A Câmera frontal do Moto X4 chama atenção com 16 megapixels e gravação 4K. Na traseira o Moto X4 apresenta câmera dupla: uma com sensor de 12 megapixels e uma segunda com um sensor ultra-wide de 8 megapixels. A bateria do Moto X4 poderia ser um pouco melhor, já que segundo a fonte do site, chegará com 3.000 mAh.

Moto X4

Obviamente, renders são feitos para chamar sua atenção, mas este telefone parece particularmente interessante. O dispositivo não é modular, como a linha Moto Z, e não temos certeza quando será realmente anunciado. Ainda assim, aqui está: a ressurreição do Moto X.

Moto X4: Resumo das Especificações

Display: Full HD de 5,2 polegadas

Processador: Qualcomm Snapdragon 630

Memória RAM: 3 ou 4 GB

Armazenamento interno: 32 ou 64 GB

Sensor de Impressão Digital

Bateria: 3.000 mAh

Cores: Preto e Azul

Via Android Authority

 

 

 

 

 

Sobre o autor

Editor - Graduado em Marketing e hard user de tecnologia

  • Giullliano Rauschkolb Pires

    Se vier pro Brasil menos potente, da minha parte a Lenovo pode pegar e enfiar ele no rabo.

    • Savio Costa

      Pelo que entendi, a versoa que virá para o Brasil terá o mesmo processador do o resto do mundo, mas com menos memória RAM do que o modelo para Ásia.

  • Pingback: Motorola anuncia quais modelos receberão o Android Oreo – oLink.click()