Um Samsung Galaxy S5 alegadamente caiu de um avião e milagrosamente sobreviveu depois de pousar no quintal de alguém. Além do fato já inusitado de sobreviver a uma grande queda, ele registrou tudo o que aconteceu em vídeo, e ainda foi devolvido ao seu dono, Blake Henderson, com a hilária filmagem como lembrança dentro da memória do aparelho.

Galaxy S5 Cai de uma Altura de 300 Metros

O vídeo de 11 minutos publicado no YouTube pelo sobrinho do dono do telefone, Robert Ryan, mostra uma paisagem clara durante os primeiros segundos, já que Henderson estava gravando aeronaves próximas de dentro do avião. Então, há um borrão de azul e verde a partir do momento em que o telefone é sugado para fora do avião e cai rapidamente de uma altura de 300 metros. Isso acontece no primeiro minuto do vídeo.

Galaxy S5 Queda

O resto do vídeo é telefone parado, gravando o vento soprando suavemente em algumas folhas e homens no fundo conversando. Em torno da marca de 7: 30 minutos, os homens se aproximam mais e descobrem o telefone.

“Oop, aqui está o seu telefone”, diz um homem em uma conversa divertida, enquanto a câmera ainda aponta para os arbustos.

“Whoa, como conseguiu isso? Este não é o meu telefone “, diz o outro cara.

“Oh, não é?”

“Não, o meu está no meu bolso”.

“Isso também está gravando”, diz o primeiro cara.

Um tempo depois eles decidem interromper a gravação.

A lição é: se você estiver gravando com o seu Galaxy S5 a 300 metros de altura, não se preocupe, além de sobreviver a uma possível queda, irá manter intacto todo o conteúdo gravado. Pelo menos isso é o que a Samsung poderia dizer se usasse este vídeo em uma de suas propagandas sobre a linha Galaxy.

Via YouTube

 

Sobre o autor

Editor – Graduado em Marketing e hard user de tecnologia