A coisa não anda bem para HBO. Depois de ter sido hackeada, chantageada e ver diversos arquivos confidenciais vazados, como no caso do quarto episódio da atual temporada de Game of Thrones, a HBO recebeu mais um duro golpe e a culpa pode ter sido dela mesmo. Segundo o site The Informer, o 6º episódio da 7ª temporada de Game of Thrones foi publicado acidentalmente no serviço de vídeo sob demanda da empresa e removido algumas horas depois.

Infelizmente para HBO, a remoção do episódio de seu serviço de streaming veio tarde demais. O vídeo já tinha sido capturado e se espalhado por toda a web. O arquivo vazado foi a versão em espanhol e está em alta definição. O sexto episódio da sétima temporada de Game of Thrones somente será exibido oficialmente no próximo domingo, dia 20 de agosto.

Game of Thrones 6º episódio da 7ª temporada

A HBO já se posicionou oficialmente sobre o ocorrido e alegou que tudo se trata de um erro cometido por um distribuidor contratado e que o episódio foi removido assim que o equívoco foi percebido. A empresa ainda afirma que o vazamento de hoje não tem nenhuma relação com o ataque hacker sofrido recentemente.

Via The Independent

Sobre o autor

Derek é formado em engenharia eletrônica e já trabalhou em diversos campos da tecnologia. Apaixonado pelo mundo High-Tech, escreve artigos para o 88MPH.

  • Rosely Raposo de Faria

    O “haver”, no texto sobre game of thrones está impróprio gramaticalmente….precisam contratar um (a) revisor (a)…

    • Rosely, agradeço o feedback. Corrigido.