O site Hollywood Reporter informou que Obi-Wan Kenobi poderá ser o tema do próximo filme Star Wars e que já existe conversas com o diretor Stephen Daldry para que ele dirija o filme. Fontes disseram ao The Hollywood Reporter que não há ainda um script para o projeto e que a contratação de Stephen seria o “no início das etapas”. No entanto, se Daldry aceitar tomar a frente do projeto, ele será responsável por ajudar a supervisionar o trabalho de desenvolvimento da história do filme e seu script.

Stephen Daldry estaria interessado, considerando que dirigir um filme Star Wars é algo muito bom para se ter no currículo. A Disney teve alguns problemas consideráveis ​​tentando engajar sua visão criativa para a franquia Star Wars. Rogue One, por exemplo, exigiu numerosas refilmagens até que o filme agradasse os executivos da empresa. Os diretores Phil Lord e Christopher Miller também foram demitidos pela maneira como estavam tratando o próximo filme Han Solo e foram substituídos dias depois pelo diretor Ron Howard.

Obi-Wan Kenobi

Ewan McGregor Deseja Interpretar Novamente Obi-Wan

Também não se sabe se o ator Ewan McGregor será convidado a retomar seu papel como Obi-Wan, mas o ator manifestou interesse no projeto. Ele disse ao Entertainment Weekly no início deste ano que “ficaria feliz em fazê-lo. Segundo ele, “seria um bom seguimento entre o último episódio das prequels e os novos episódios “.

McGregor retratou uma versão mais nova do Mestre Jedi (primeiro retratado por Sir Alec Guinness) na trilogia da franquia. O personagem também apareceu nos programas de televisão The Clone Wars e Star Wars Rebels, expressos por James Arnold Taylor e Stephen Stanton, respectivamente.

Após o lançamento de Rogue One e O Despertar da Força, o CEO da Disney, Bob Iger, observou que a empresa está olhando para o que vem após o Episódio IX quando lançado em 2019, dizendo que está explorando “o que poderia ser mais uma década e meia de histórias Star Wars”. Não se sabe se esse futuro incluirá mais filmes autônomos como Rogue One ou o filme Han Solo, ou trilogias adicionais da saga” que se concentram na família Skywalker, como visto com O Despertar da Força e O Último Jedi neste ano .

Via Hollywood Reporter

Sobre o autor

Editor - Graduado em Marketing e hard user de tecnologia