Ainda falta um pouco para Blade Runner 2049 chegar aos cinemas, mas os fãs poderão já se ambientando com a história do filme, assistindo ao segundo dos três vídeos prequel que foi lançado no site do iTunes Trailers.

Intitulado 2048: Nowhere to Run, este segundo prequel se passa 12 anos após o primeiro curta, 2036: Nexus Dawn, que foi lançado há algumas semanas e, como o nome sugere, apenas um ano antes do próximo Blade Runner 2049.

Blade Runner 2049

O novo curta coloca o destaque no personagem Sapper, interpretado por Dave Bautista. Em Nowhere to Run, ele aparece caminhando normalmente no sombrio futuro de Los Angeles. Claro, que o vídeo não se resume a uma caminhada e logo as coisas começam a esquentar, forçando Sapper a um confronto violento para defender uma mãe e sua filha. Na luta Sapper acaba se revelando como um replicante e logo as autoridades são avisadas de sua existência.

Assim como o primeiro curta-metragem, 2048: Nowhere to Run foi dirigido por Luke Scott, filho do diretor original da Blade Runner, Ridley Scott.

Via iTunes Trailers

Sobre o autor

Derek é formado em engenharia eletrônica e já trabalhou em diversos campos da tecnologia. Apaixonado pelo mundo High-Tech, escreve artigos para o 88MPH.