A GoPro Hero 6 Black apareceu na Best Buy no Canadá e com detalhes revelados. As fotos do gadget parecem confirmar que a nova câmera da GoPro irá adotar o mesmo design da Hero 5 Black. De acordo com as imagens, a câmera será comercializada no Canadá por 649 dólares canadenses (equivalente a R$ 1.550).

Hero 6 Black: 4K a 60 fps

A nova câmera Hero 6 Black poderá agora filmar em 4K a 60 quadros por segundo, algo que os usuários profissionais estão há anos implorando a GoPro. Além disso captará imagens em 1080p a 240 quadros por segundo, o que significa que poderá capturar imagens, em slow motion, 10 vezes mais lento do que em tempo real. A nova câmera também será resistente a água até uma profundidade de 10 metros, sem a necessidade de qualquer proteção adicional.

A GoPro, ao invés de terceirizar, deverá assumir totalmente a fabricação dos seus próprios processadores para equipar seus produtos. É muito provável, por exemplo, que a Hero 6 Black tenha um processador personalizado conhecido internamente como “GP1”. A mudança poderá significar uma melhora na qualidade do processamento de imagem e melhor gerenciamento do consumo de energia da bateria. Algo similar ao que faz a Apple com o iPhone.

A Hero 6 Black deverá ser oficialmente apresentada em um evento no dia 28 de setembro deste ano, que também poderá ser palco para o anúncio da Fusion, uma nova câmera 360º, e uma atualização do firmware dos drones Karma.

Via The Verge

Sobre o autor

Editor - Graduado em Marketing e hard user de tecnologia