A Apple nunca foi chegada a revelar todas as especificações técnicas de seus produtos, por conta disso, a cada lançamento começa uma corrida para se descobrir por conta própria, informações sobre a quantidade de memória RAM utilizada, tamanho da bateria, etc. Com a chegada do iPhone 8, iPhone 8 Plus e o iPhone X, obviamente não seria diferente.

As desmontagens feitas pela iFixit já nos trouxeram a informação que o iPhone 8 possui uma bateria de 1.821 mAh e que a do iPhone 8 Plus vem com 2.691 mAh. Lembrando que ambas representam uma reduções de tamanho quando comparada com os seus modelos antecessores, apesar da Apple garantir que possuem a mesma autonomia.

Especificações para o iPhone X

iPhone X Tem 3 GB de Memória RAM

Chegou agora a vez de revelar algumas especificações do iPhone X e a informação vem de uma fonte confiável. A TENAA (Chinese Ministry of Industry and Information Technology’s Telecommunication Equipment Certification Center), que é uma especaie de ANATEL da China confirmou detalhes como a memória RAM e capacidade da bateria usada no iPhone X.

Os documentos encontrados no sistema da agência chinesa revela que o iPhone X possui uma bateria de 2.716 mAH, sendo maior inclusive do que a encontrada no iPhone 8 Plus. Ainda segundo o documento, o iPhone X terá 3GB de RAM e o Chip A11 Bionic operará a 2,4GHz.

Anteriormente já havia sido revelado que o iPhone 8 possui 2GB de RAM e o iPhone 8 Plus, assim como o iPhone X, 3GB.

Para quem estava em busca de saber quais são as especificações dos novos smartphones da Apple, falta agora pouca coisa a se descobrir.

Via 9To5Mac

Sobre o autor

Editor - Graduado em Marketing e hard user de tecnologia