Bill Gates é o que podemos chamar de uma das maiores referências em tecnologia no mundo. Co-fundador da microsoft, o empresário fez fortuna e se tornou um dos homens mais ricos do mundo.

Em uma entrevista fornecida ao canal de televisão Fox News. Bill Gates declarou que passou a usar um smartphone com o sistema operacional Android e disse não ser muito fã do iPhone. Essa declaração nos leva a crer que o aparelho que deu lugar agora a um smartphone Android , deveria mesmo ser um com o Windows 10 Mobile.

Não é incomum executivos de empresas de tecnologia usarem produtos de seus concorrentes. Um bom exemplo disso é Eric Schmidt, presidente da empresa controladora do Google, que foi flagrado usando um iPhone, ao invés de um smartphone com o sistema operacional da empresa que preside.

Bill Gates

Ainda assim, chama atenção ver Bill Gates admitir que preferiu o sistema do Google para seu smartphone pessoal, ao invés do sistema da empresa que ele ajudou a construir e que se tornou uma gigante no mundo da tecnologia. Entretanto, Bill Gates reafirmou que o sistema operacional de seu computador continua a ser o Windows.

Quando lhe perguntado se poderia chegar o momento em que ele usaria um iPhone, Gates foi categórico e rechaçou essa possibilidade. Pelo visto, apesar do iOS ter milhões de fãs pelo mundo, Bill Gates não está entre eles.

Via Fox News

Sobre o autor

Derek é formado em engenharia eletrônica e já trabalhou em diversos campos da tecnologia. Apaixonado pelo mundo High-Tech, escreve artigos para o 88MPH.