O brinquedo mais irritante de 2017 é, com certeza, o popular Fidget Spinner. Por um curto período de tempo, foi onipresente: vendido em supermercados, barracas de rua, basicamente, em qualquer lugar por onde você passava. Agora para entrar nessa onda, mesmo que meio atrasada, uma empresa lançou uma versão fidget spinner que é ao mesmo tempo um celular.

Feito pela Chilli International, com sede em Hong Kong, o inusitado telefone apareceu no Reddit esta semana. O aparelho tem uma tela de 1,4 polegadas, vem em seis cores e possui uma minúscula memória interna de 32 MB (embora você possa expandir até 8 GB com um cartão SD).

Fidget Spinner

O dispositivo é um telefone extremamente básico, sem aplicativos. Embora tenha um navegador web e Bluetooth, custa somente US$ 20 e atualmente está apenas sendo vendido na Índia, embora existam outras versões de telefones giratórios flutuando pela loja online da Amazon.

Claro que o destino deste telefone com o tempo será o mesmo destes brinquedinhos Figdget Spinner sem sentido, ou seja, desaparecerá na mesma velocidade que apareceu.

Via PhoneRadar

Sobre o autor

Editor – Graduado em Marketing e hard user de tecnologia