Você conhece Jimmy Kimmel? Ele é um apresentador de um programa de tv norte-americano e possui um quadro chamado “Lie Witness News”. Até aí não haveria motivo para um site de tecnologia estar falando sobre isso. Acontece que o objeto da vez em seu quadro foi o badalado iPhone X.

O “Lie Witness News” leva informações falsas para pessoas comuns que estão passando na rua, e busca saber até que ponto os transeuntes estão dispostos a mentir para mostrar que estão por dentro das notícias. Consegue imaginar então o que acontece quando o entrevistador entrega um iPhone 4, ao invés do iPhone X, e pede para que as pessoas avaliem o suposto novo produto da Apple? Confira o vídeo abaixo.

Declarações como “É ótimo, Gostei dos recursos”, “Interessante, bastante responsivo” foram algumas das pérolas ditas pelos entrevistados. Quando solicitados a definirem “O novo produto” em uma palavra, ouvimos coisas como “revolucionário”, “novíssimo” entre outras coisas. Claro que nem todos caíram na pegadinha, tiveram pessoas que identificaram de cara que não se tratava de um iPhone X, mas sim do velho iPhone 4.

A lição é: não tente mentir diante das câmeras para disfarçar a falta de conhecimento sobre algum assunto. O mico pode ser ainda maior.

Via BGR

Sobre o autor

Editor – Graduado em Marketing e hard user de tecnologia

  • Júlio Cunha

    Inacreditável como tem pessoas desconectadas com que acontece a sua volta. Vivem no mundo da lua e querem dar a impressão que estão por dentro de tudo.

  • Usuários de iPhone são assim mesmo, a Apple já alienou os compradores, sempre querem o novo mas mal sabem eles que não tem nada de revolucionário

    • Carlos

      Ah tá! Então você acreditou que eram todos usuários Apple e alienados? Claro que não! São transeuntes escolhidos aleatoriamente, que além de desligados, podem muito bem ser usuários de Android. A questão aí é outra: quiseram impressionar para as câmeras, sem conhecimento. Daí passaram vergonha.

  • Na real não se trata somente de mentir diante das câmeras, mas como a Apple cagou muito nos últimos anos, sendo que muita gente não está nem aí pra ela.

    • Savio Costa

      Muita gente troca de celular, só por trocar. Não param para pensar se o novo modelo realmente traz algo que valha a pena investir a fortuna que a Apple pede pelos seus novos smartphones. Um exemplo disso é o iPhone X. É um belo smartphone, mas vale pagar R$ 7 mil? Tem alguma novidade que justifique esse valor todo?

      • Carlos

        7 mil no Brasil… não, nenhum vale isso. Nem se lavasse minhas roupas e fizesse café pra mim. Se for pra comprar com o preço cheio, nenhum smartphone vale o preço no Brasil.