Os serviços digitais tem cada vez mais conquistado espaço no Brasil e entre eles certamente tem se destacado instituições que oferecem serviços bancários exclusivos na web. O PAG! é um desses serviços e disponibiliza um cartão de crédito e conta digital sem a necessidade de se pagar anuidade. O serviço estava em fase piloto e já teve mais de 600 mil pedidos feitos e 100 mil clientes cadastrados.

O PAG! oferece seus serviços gratuitamente, mas permite que o usuário, se assim quiser, pague uma taxa no valor que o próprio cliente estipular. Mas a instituição reforça que o pagamento não é obrigatório e que o intuito é que a qualidade do serviço prestado motive os clientes a quererem contribuir com a empresa.

“Queremos que nosso cliente sinta-se à vontade para nos gratificar em relação aos serviços oferecidos, além de darmos a ele a transparência do quanto ele economizou em suas transações financeiras caso as tivesse feito em qualquer banco tradicional”, afirma o presidente do PAG! Victor Farias.

Pag! Ainda Está em Fase de Teste

O serviço oferecido pela PAG! ainda está em fase de teste, mas a expectativa é que muito em breve já esteja disponível no aplicativo fintech.

O serviço é administrado pelo Grupo Avista, presente no mercado há mais de 20 anos. O PAG! oferece um pacote de serviços composto por um cartão de crédito internacional, pagamento de contas, depósitos por meio de boleto gerado no aplicativo,  recargas de celular via app, transferências bancárias sem a cobrança de taxas e para qualquer banco no Brasil, saques na rede Banco24Horas. Cartão de crédito oferecido é o MasterCard Internacional e participa do programa de recompensas MasterCard Surpreenda.

Meu Pag

No momento o serviço está disponível somente pelo aplicativo para iOS e Android. Basta instalar o app no seu dispositivo, fazer o cadastro e começar a testar.

Sobre o autor

Derek é formado em engenharia eletrônica e já trabalhou em diversos campos da tecnologia. Apaixonado pelo mundo High-Tech, escreve artigos para o 88MPH.