Dormir é um dos momentos mais prazerosos do dia, mas não para todo mundo, principalmente se você dorme ao lado de alguém que ronca com frequência ou mora em lugar muito barulhento à noite, como perto de uma rua movimentada ou um salão de festa. Se você se enquadra em uma dessas situações, a Bose apresentou o Sleepbuds, um fone para os ouvidos que promete acabar com esse problema.

Sleepbuds Bose Fone

O novo Bose Sleepbuds promete bloquear sons perturbadores do sono como ronco, cães latindo, vizinhos barulhentos e tráfego rodoviário, tudo através do isolamento dos ruídos que chegam ao seu ouvido e a emissão de sons suaves sintonizados para mascarar o barulho. Ah, e não se preocupe, ele funcionará também como um alarme para lhe despertar no horário que você definiu através do aplicativo Bose Sleep.

Produto é Resultado de uma Aquisição da Bose

O novo fone de ouvido é o resultado da aquisição da empresa Hush feita há algum tempo atrás pela Bose. A Hush já havia apresentado esse projeto em 2016 e chegamos inclusive a apresentar ele aqui no site , mas com a aquisição o projeto foi engavetado.

A Bose estava inicialmente oferecendo o Sleepbuds através do site de financiamento coletivo Indiegogo por preços que variavam entre US$ 150 e US$ 185, mas todas as unidades disponíveis já foram vendidas. A empresa arrecadou cerca de meio milhão de dóiares em poucos dias.

Se você ficou interessado, o jeito agora é esperar que a Bose faça logo o lançamento comercial definitivo do produto, o que deve ocorrer em breve.

Via The Verge

Sobre o autor

Editor – Graduado em Marketing e hard user de tecnologia