Você conhece as máquinas da Nespresso? Coloca-se uma simples cápsula na máquina, enche um reservatório de água e pronto, sai um cafézinho especial feito na hora pelo dispositivo. Agora consegue imaginar um aparelho que faça um processo similar para fabricar cerveja? A Heineken imaginou e criou uma máquina portátil que faz um processo similar aos dispositivos da Nespresso, ou seja, basta você colocar uma “cápsula”, claro muito maior que uma cápsula de café, e aproveitar uma cerveja bem gelada.

O novo projeto leva o nome de Blade e cada “cápsula” pode servir até 8 litros de chope. As “cápsulas”,por enquanto, abrangem somente a lager original da Heineken e a cerveja de sua marca subsidiária Birra Moretti.

A máquina á pequena e pode ser levada para qualquer lugar que tenha uma bancada para apoiar o dispositivo. O vídeo acima mostra que o foco inicial da empresa holandesa são os pequenos negócios que tenham, ou não, ligação direta com venda de bebidas alcólicas.

Já está procurando onde comprar a sua? Então mantenha a calma. A máquina da Heineken somente está disponível inicialmente no Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Romênia e Áustria. O preço também não é lá muito acessível, custando 500 libras , algo equivalente a R$ 2.150. De qualquer forma, um brinquedinho desse neste verão não seria nada mau, não?

Via Adnews

Sobre o autor

Editor - Graduado em Marketing e hard user de tecnologia