A Casio anunciou uma câmera de ação robusta em harmonia com as características trouxeram fama para marca G-Shock. Embora a G’z Eye GZE-1 tenha este nome, seu design vem diretamente da linha de relógios resistentes da empresa.

GZE-1: Resistente até 50 Metros de Profundidade

O GZE-1 é uma das melhores câmeras de ação do mercado, grava vídeos a 1080p em 30fps, 480p em 120fps e fotos de 6 megapixels. Pode ser usada na água a uma profundidade incrível de até 50 metros, é resistente a quedas de até 4 metros e  pode suportar temperaturas de até -10ºC.

A nova câmera possui uma lente de 190,8 graus, com abertura de f / 2.8, é maior do que a maioria das câmeras de ação. Se você tiver o relógio mais recente da Casio, o Pro Trek Android Wear, poderá usá-lo como visor, entretanto caso não tenha, um aplicativo permitirá que a tela de seu smartphone sirva a esse propósito.

App GZE-1

A Casio ainda não anunciou uma data de lançamento global ou qual o preço que praticará no GZE-1 nos Estados Unidos, mas no Japão custa 46,000 ienes, o que deve representar algo em torno de US$ 400 ou R$ 1280.

Via Casio

Sobre o autor

Derek é formado em engenharia eletrônica e já trabalhou em diversos campos da tecnologia. Apaixonado pelo mundo High-Tech, escreve artigos para o 88MPH.