O Black Friday será nesta sexta-feira (24/11), mas o Spotify já está entrando no clima das promoções. O serviço de streaming passou a oferecer um desconto especial em sua assinatura premium no pacote de 3 meses: somente R$ 1,99 por mês e você não está preso a nenhum plano de fidelização, ou seja pode interromper a assinatura a qualquer momento, sem ter que pagar nenhuma multa por isso.

Uma promoção similar foi feita pelo Spotify no ano passado, também durante a época do Black Friday, mas a oferta só era válida para aqueles assinantes que nunca tiveram uma conta no serviço e que nunca utilizaram qualquer outra promoção ofertada pela empresa.

A oferta deste ano é um pouco mais generosa e contempla tanto usuários que nunca usaram o serviço, quanto aqueles que já tiveram uma assinatura premium, mas que tenham desativado sua conta até a data de 21 de outubro de 2017.

O Spotify possui um arquivo de mais de 30 milhões de músicas e os usuários do serviço premium podem ouvi-las sem a necessidade de serem interrompidos por propagandas inconvenientes, como acontece no serviço gratuito.

Sobre o autor

Derek é formado em engenharia eletrônica e já trabalhou em diversos campos da tecnologia. Apaixonado pelo mundo High-Tech, escreve artigos para o 88MPH.