Sempre que o Google lança uma nova versão do sistema operacional, o que todos os usuários Android se perguntam é se o seu aparelho estará entre os que receberão atualização. Pelo menos para os usuários da Samsung, a resposta a essa pergunta parece ter vazado. Uma possível lista com os smartphones da Samsung que receberão o Android Oreo surgiu na rede social chinesa Weibo.

De acordo com a lista, vários modelos da empresa sul coreana receberão o novo sistema operacional do Google, inclusive o Galaxy S6 e Galaxy S6 Plus. Além dos modelos de ponta lançados este ano , como o Galaxy S8 e Galaxy Note 8, também figuram na lista modelos intermediários como Galaxy J e Galaxy C. Veja a lista abaixo:

Android Oreo

Os dispositivos que supostamente receberão o Android Oreo não se resume a smartphones, seis modelos diferentes de tablets da Samsung também serão contemplados com a atualização, segundo a lista,  inclusive o Galaxy TAB A de 2016.

Vele ressaltar que a Samsung ainda não divulgou oficialmente a lista dos dispositivos da marca que receberão o mais atual sistema do Google.

Via Weibo

Sobre o autor

Derek é formado em engenharia eletrônica e já trabalhou em diversos campos da tecnologia. Apaixonado pelo mundo High-Tech, escreve artigos para o 88MPH.

  • Importante mencionar que o Galaxy J7 Prime da lista provavelmente não é o SM-G610, e sim o SM-J727.
    E dessa lista, dificilmente a atualização será efetivamente aprovada para os Galaxies S6, S6 Edge, S6 Edge+, Note 5, J7 (2016) e C7 (que provavelmente é o de 2016).