Depois de muita espera, o HBO GO finalmente está disponível no Brasil para ser contratada de forma independente, ou seja, sem a necessidade de ter assinatura em alguma operadora. A contar de hoje, qualquer pessoa pode contratar o serviço diretamente pelas lojas de aplicativos Google Play Store (Android) e App Store (iOS).

Agora o HBO GO pode ser acessado via smartphone, tablet, Apple TV (4ª geração), Chromecast, Xbox 360 (com Xbox Live) e TV Smart com Android TV. O pagamento também pode ser feito por meio desses dispositivos.

HBO GO Assinatura

O anúncio foi feito nesta tarde pela HBO Latin America, que se mostrou muito empolgada com a novidade. “Estamos muito animados com o lançamento da HBO GO nas lojas digitais no Brasil. É um passo importante para que os brasileiros possam ter mais acesso ao nosso conteúdo exclusivo e assisti-lo a qualquer hora e em qualquer lugar”, comentou Francisco Smith, vice-presidente da HBO Latin America.

HBO GO: Preço

A assinatura da HBO GO pode ser contratada no Brasil pelo valor de R$ 34,90 pela Google Play Store e US$ 10,99 pela App Store. A assinatura feita pelas lojas de aplicativo, permite que além dos smartphones, todo o conteúdo da HBO seja assistido em outras plataformas como Apple TV (4ª geração) e Chromecast.

Sobre o autor

Derek é formado em engenharia eletrônica e já trabalhou em diversos campos da tecnologia. Apaixonado pelo mundo High-Tech, escreve artigos para o 88MPH.