Atualização  (18/12 – 15:22)  Alguns sites estão noticiando indícios de que pode se tratar de um golpe. Pedimos cautela antes de fazer algum negócio com a Wise Plus, caso o seu site volte ao ar.

Atualização (18/12 – 15:50) O desenvolvedor Web Anderson Figueiredo relatou ter trabalhado no projeto de desenvolvimento do site da WisePlus e diz no site insanelytech que pode ser uma cilada. 

[Artigo original]

A Xiaomi esteve por muito pouco tempo de forma oficial no Brasil. Em virtudes de problemas como falta de infraestutura e altos impostos em nosso país, a empresa achou por bem, após poucos meses, encerrar sua operação por aqui. Felizmente para os fãs da marca parece que a Xiaomi está de volta, só que desta vez por meio de uma revendedora.

Uma empresa chamada Wise Plus afirma que ser responsável por disponibilizar em nosso país os produtos Xiaomi. Segundo a empresa, os que pretendem adquirir smartphones, pulseiras inteligentes e outros produtos da marca chinesa, não precisarão mais esperar os incontáveis dias para que o produto chegue por via importação. A Wise Plus tem um contrato com a Gearbest e possui um “grande”estoque dos produtos no Brasil.

A amazon.com já estava oferecendo alguns produtos da empresa chinesa aqui no Brasil, mas com poucas opções. Já a Wise Plus possui em seu catálogo produtos como Redmi 5, MiBand2, Mi 5x, smartwatches e outros, podendo ser encontrados no site da empresa que acaba de estrear hoje.

Wise Plus

Infelizmente testamos o acesso por aqui e parece que o site está temporariamente indisponível, talvez pela grande quantidade de acessos que a loja possa ter recebido em sua estréia.

Sobre o autor

Derek é formado em engenharia eletrônica e já trabalhou em diversos campos da tecnologia. Apaixonado pelo mundo High-Tech, escreve artigos para o 88MPH.