A LG está lançando uma nova caixa de som inteligente, a LG ThinQ, com suporte interno para o Google Assistente e Alexia. O novo produto é o resultado de um trabalho entre a LG e o Google e está posicionado no que a LG chama de “auto-falantes premium”.

LG ThinQ: Caixa de Som Inteligente Premium

O ThinQ funciona como uma interface ativada por voz para os eletrodomésticos inteligentes da LG, além de dispositivos de outras marcas. Isto inclui lâmpadas inteligentes, fechaduras de portas, termostatos e aparelhos como frigoríficos, máquinas de lavar e aspiradores robóticos

Caixa de Som inteligente

A LG já disse que está comprometida com a idéia de uma casa inteligente aberta e por isso todo o seu ecossistema de produtos é compatível com o Amazon Alexa, o Assistente do Google, bem como com sua própria plataforma de voz inteligente Deep ThinQ.

A empresa sul coreana também anunciou um novo conjunto de produtos de áudio, como alto-falantes Bluetooth portáteis. A LG fez parceria com a Meridian Audio para o desenvolvimento de seus seus novos produtos de áudio, incluindo uma nova soundbar Dolby Atmos SK10Y e alto-falantes portáteis da série PK.

Produtos LG

O anúncio da LG hoje, não revelou nenhuma informação sobre preço, disponibilidade, ou qualquer especificação da caixa de som inteligente LG ThinQ, nem dos demais produtos apresentados. A única coisa que se sabe é que todos eles estarão em exibição na CES 2018 a partir de 9 de janeiro, onde provavelmente mais informações deverão ser fornecidas pela empresa.

Via Cision

Sobre o autor

Editor - Graduado em Marketing e hard user de tecnologia