Novos iPads também já estariam em produção


APPLE-EVENT-IPAD

 

Muito se fala em novos iPhones, mas já existem notícias que os fornecedores da Apple começaram a fabricar novos iPads. Assim, começamos a imaginar o que a Apple está preparando para tentar surpreender os consumidores nesse importante mercado para ela, visto que nos últimos dois trimestres o iPad teve queda em suas vendas.

Segundo a Bloomberg, a produção em massa do novo iPad de 9,7 polegadas já está em andamento e o lançamento está previsto para o final deste trimestre ou início do próximo. A nova versão do iPad mini 7.9 polegadas também já estaria entrando em produção e provavelmente, vai estar disponível até o final do ano.

Certamente esse final de ano será uma época crucial para a Apple, que necessita de uma renovação em sua linha de Gadgets para a temporada de compras de fim de ano. É bom lembrar que já está previsto um evento em 09 de setembro para lançamento de novos iPhones, mas aguarda-se mais novidades a serem anunciadas. Afinal de contas, Tim Cook, CEO da firma de Cupertino, disse no mês passado que a Apple tem um “incrível pipeline” que eles “estavam ansiosos para mostrar.”

A Apple realmente precisará de novidades para impulsionar as vendas de sua linha de iPads, que é a segunda categoria de produtos que mais vende, perdendo apenas para o iPhone. Para isso, a empresa vem apostando no crescimento do uso desse gadget entre as empresas. Tim Cook deixou claro que espera que o crescimento do uso nesse setor, seja como um “catalisador para o crescimento futuro do iPad.” Além disso, rumores dão conta de que uma nova tela anti-reflexo pode equipar o futuro modelo, tornando a leitura no dispositivo muito mais prazerosa do que é hoje.

Estamos curiosos para saber o que a Apple trará de novidade para o iPad, que com certeza tem um ciclo de troca bem maior que o iPhone. Assim, os consumidores precisão de fortes motivos para substituirem seus aparelhos comprados nos últimos anos. 

 

 

(Via Bloomberg)

Post Author: Benicio Brown

Administrador e Editor - Graduado em Tecnologia da Informação e hard user de tecnologia