Corpo de aço! Seagate Seven chega como o HD externo mais fino do mundo

Seagate Seven

 

Já temos alguns hard drives bem finos no mercado. Mas se você fica feliz em ver a onda de compactação dos periféricos e acessórios em informática, gostará dessa notícia. A Seagate lançou um hd externo ultrafino, o Seagate Seven, de 500 GB, mirando o uso em notebooks. Ele possui corpo de apenas 7 mm de espessura, o que impressiona bastante. O modelo, como era de se esperar, possui porta USB 3.0.

Além da espessura, chama a atenção também o corpo do hard drive, que possui um revestimento em aço inoxidável, dando a impressão de grande robustez e passando confiabilidade, embora seja apenas uma questão de aparência. De qualquer forma, ele é bastante bonito também. Como é construído em aço inox, se desejar, você poderá escrever algumas informações diretamente no corpo deste HD externo, usando uma caneta própria para isso, ao vez de usar etiquetas adesivas.

 

Seagate Seven

 

O Seagate Seven não chega com um preço muito bom. Não sei dizer quantas pessoas se aventurariam a pagar US$ 100, nos EUA, por um disco de 500GB, sendo que no mercado é possível conseguir excelentes discos, de boa marcas, com capacidades maiores e preços menores. Mas devemos destacar que dificilmente essa opções serão tão bonitas quanto o Seagate Seven.

O Segate Seven está disponível nos EUA em Janeiro.Então, a escolha é sua: beleza ou capacidade de armazenamento? De qualquer maneira, é um lançamento bonito de se ver!

 

 

Via PetaPixel

Post Author: Benicio Brown

Administrador e Editor - Graduado em Tecnologia da Informação e hard user de tecnologia