Esse doido tentou contrabandear 94 iPhones da forma mais idiota!

 

Futian, fica na fronteira entre a China e Hong Kong e lá existem funcionários aduaneiros fazendo um intenso trabalho de verificação de passaportes e alfandegários para tentar impedir o contrabando. Consegue acreditar que um doido, indo de Hong Kong para a China, colou 94 iPhones ao próprio corpo e tentou passar sem nenhuma vergonha pela polícia? Aliás, consegue imaginar como alguém fica com 94 iPhones colados em seu corpo?

 

94 iphones

A história foi trazida à atenção pelo Huffington Post, que relatou que (obviamente!) o passageiro tinha uma postura estranha ao andar, rigidez nas articulações e tensão muscular. Bagagem que é bom, ele não tinha quase nada, apenas dois sacos.

Mas advinha o que aconteceu? Os policiais pediram que o homem passasse pelo detector de metais, que, claro, não parava de apitar. Eram 94 iPhones colados no tórax, abdômen, virilha, coxa e ainda na panturrilha. O homem, que mais parecia o Robocp, acabou preso.

Ao que parece esse tipo de problema é bastante comum por lá. No último mês, foram apreendidos 282 iPhones nessa fronteira.

E se você está ansioso para saber qual o diferença de preços do iPhone entre os dois lados da fronteira, que leva um maluco a se arriscar dessa forma, nós informamos: em torno de R$400,00, aproximadamente. Se ele conseguisse passar com os 94 iPhones, o lucro até que seria bom. Mas continuo achando difícil que mais alguém, além dele, realmente acreditasse nessa hipótese.

Quem agora poderá dizer que o iPhone não é um gadget vestível?!

Via 9to5mac

Post Author: Benicio Brown

Administrador e Editor - Graduado em Tecnologia da Informação e hard user de tecnologia