Marina and the Diamonds cancela show no Lollapalooza, gerando revolta nas redes

Talvez você não conheça Marina and the Diamonds. Mas muitos fãs e outros curiosos com o som dessa cantora e sua banda aguardavam ansiosamente o show de hoje, no Lollapalooza 2015, em São Paulo. Aguardavam… pois o show foi cancelado. Mas porque estamos destacando isso aqui? Porque a história tomou as redes sociais e ela é bastante intrigante.

Marina and the Diamonds

A cantora postou no Twitter que seu voo, de Nova York para São Paulo, foi cancelado depois de absurdas 12 horas de espera. Assim, não terá como chegar a tempo para o show marcado para este sábado, dia 28, no Autódromo de Interlagos. Foi a própria assessoria da banda que confirmou que não havia nenhuma possibilidade do show ser realizado.

Agora, vamos falar do problemas: não haverá, a princípio, reembolso dos valores pagos pelos ingressos. Mas e que sentiu prejudicado porque aguardava muito ver esse show, especificamente? A única coisa que poderá fazer é inundar a caixa postal da Tickets For Fun. O endereço de e-mail é: [email protected]

Marina and the Diamonds

Mas talvez você diga que isso não é motivo para gerar revolta entre os fãs. Com certeza, o motivo não é esse. Marina chegou a twittar em sua conta que estava há seis horas espendo o voo.

Delírio, mas a gente vai chegar lá!

Poucas horas depois ela mudou o discurso e o tom:

Diamantes brasileiros. Estou arrasada em confirmar que não vou mais me apresentar no Lollapalooza. Depois de 12 horas de espera o voo foi cancelado às 5h da manhã. Esta seria minha primeira aparição no festival e a minha primeira vez no Brasil. Eu realmente queria e planejava este show. Estou frustrada. Recebam as minhas desculpas e não desistam da esperança de nos encontrarmos no futuro. Juntos temos de acreditar que as coisas boas acontecem para quem espera. Beijos!

O problema chegou com a divulgação, nas redes sociais, que Marina estava em uma balada horas antes do voo e talvez esse seja o motivo do cancelamento. Uma postagem feita por Marina em seu Instagram. dá a entender que ela estaria nessa balada e não no aeroporto.

Marina and the Diamonds

 

Vejam alguns exemplos das reações dos internautas ao cancelamento do show de Marina and the Diamonds:

Marina and the Diamonds

 

É pelo jeito, nada passa mais despercebido dessa geração de fãs conectados. É bom que os artistas tomem muito cuidado. Veja abaixo o videoclip de Forget:

 

Via O Globo e O Tempo

 

Post Author: Benicio Brown

Administrador e Editor - Graduado em Tecnologia da Informação e hard user de tecnologia