Filme Velozes e Furiosos da vida real enlouquece instrutores de auto-escola

Um vídeo feito pelo canal do YouTube maxmam fez uma referência ao filme Velozes e Furiosos em uma de suas originais pegadinhas. Desta vez o alvo do canal foram os instrutores de auto-escola que certamente não concordariam com a forma do personagem de Vin Diesel pilotar.

Velozes e Loucos

No vídeo produzido pelo canal, uma menina tímida e atrapalhada entra no carro junto com o instrutor da auto-escola e o que parecia ser apenas mais um dia de trabalho para esses orientadores, se transforma em  uma cena digna do próximo filme Velozes e Furiosos 7.

A menina desajeitada que no início da aula comete alguns erros na direção do veículo e testa a paciência dos instrutores, se transforma em uma louca que acelera o carro desgovernadamente  e leva os instrutores a reações engraçadíssimas.

A aluna supostamente maluca é na verdade uma corredora profissional e campeã em competições de Drift, que foi convidada pelo canal para participar da brincadeira. O vídeo já teve mais de  21 milhões de visualizações e vale a pena conferir.

Veja também outras pérolas engraçadas que já registramos aqui no site.

 

Via maxman

Post Author: Oliver Brum

Editor - Graduado em Marketing e hard user de tecnologia