WhatsApp Web finalmente chega ao Microsoft Edge e Internet Explorer

WhatsApp Web é a solução para quem gosta ou precisa usar o maior app mensageiro do mundo, pelo computador. O problema é que apesar de já estar disponível há algum tempo para os usuários do Google Chrome, Opera e Mozilla Firefox, ainda não tinha suporte oficial para os navegadores da Microsoft. Mas a boa notícia para os usuários do Microsoft Edge e o, já quase extinto, Internet Explorer, é que a partir de hoje, o WhatsApp Web passa a ser compatível também com esses navegadores.

WhatsApp Web

Agora não há mais a necessidade de truques para fazer o WhatsApp Web funcionar no IE e no Edge. Basta ir para página de login do WhatsApp, escanear o código QR e acessar o seu perfil diretamente do navegador. Caso necessite de mais informações, veja neste link o passo a passo para acessar e utilizar o WhatsApp Web.

Essa é uma excelente ferramenta, principalmente para quem trabalha em frente à uma tela de PC e quer ter acesso rápido as mensagens de seus amigos no WhatsApp, sem ter que ficar pegando no smartphone a todo momento para isso.

Via wmpoweruser

Post Author: Derek Castro

Derek é formado em engenharia eletrônica e já trabalhou em diversos campos da tecnologia. Apaixonado pelo mundo High-Tech, escreve artigos para o 88MPH.