Marvel libera cenas inéditas de Capitão América: Guerra Civil

A grande final do campeonato de futebol americano, também chamada de Super Bowl, foi uma excelente oportunidade encontrada pelos estúdios cinematográficos para divulgar alguns dos filmes que, em breve, serão exibidos pelos cinemas de todo o mundo. A Marvel não poderia mesmo ficar de fora e apresentou um novo teaser do aguardado Capitão América: Guerra Civil.

O novo video apresenta cenas inéditas da batalha que será travada entre o Capitão América e Homem de Ferro. Divididos por uma questão política que envolve o desejo do governo em manter vigilância sobre as ações dos heróis, Steve Rogers e Tony Stark acabam por entrar em rota de colisão, após sustentarem opiniões diferentes sobre o assunto.

Capitão América: Guerra Civil – Elenco

Esse será o primeiro filme em que o Homem-Formiga, interpretado por Paul Rudd, atuará ao lado dos demais Vingadores. O elenco contará também com Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra), Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), Robert Downey Jr (Tony Stark/Homem de Ferro), Sebastian Stan (Buck Barnes/Soldado Invernal), Anthony Mackie (Sam Wilson/Falcão), Paul Bettany (Visão), Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Dom Cheadle (Jim Rhodes/Maquina de Combate), Chadwick Boseman (Pantera Negra).

Capitão América: Guerra Civil

O filme Capitão América: Guerra Civil deverá estrear no Brasil no dia 28 de abril de 2016.

Via YouTube / Marvel

Post Author: Oliver Brum

Editor - Graduado em Marketing e hard user de tecnologia