Microsoft promete “atualização emocionante” em seu app de mapas do windows

Depois do anúncio feito ontem de que o app Here Maps deixará de ter suporte para o Windows Phone e Windows 10, os usuários desta plataforma terão que se contentar com o limitado aplicativo nativo da Microsoft. Felizmente, a Microsoft parece estar se preparando para melhorar o seu aplicativo de mapas do windows e suprimir o impacto da ausência do Here Maps.

Mapas do  Windows

Em um post no Reddit, um funcionário da Microsoft, identificado como Dave_MSFT revelou que a empresa tem o que ele chamou de uma “atualização emocionante” para o aplicativo de mapas do Windows 10. A próxima atualização irá incluir um modo de condução melhorada, que é um dos pontos em que o app da Microsoft deixava a desejar com relação a outros apps semelhantes.

A Microsoft planeja lançar a atualização inicialmente em uma versão de teste no Windows 10 e depois disponibilizar uma versão final para todos os usuários. Com a saída do Here Maps, a Microsoft está agora muito mais atenta ao feedback dos usuários, já que melhorar a experiência de seu aplicativo de mapas passou a ser uma prioridade.

Via The Verge

Post Author: Oliver Brum

Editor - Graduado em Marketing e hard user de tecnologia