Lenovo lança o Air 13 Pro. Outro rival para o MacBook Air

Xiaomi não é a única empresa chinesa a lançar um novo ultra-fino notebook de 13 polegadas com um processador Intel Skylake, gráficos NVIDIA a um preço de US $ 750 por lá. A Lenovo deu sua resposta imediatamente.

Lenovo Air 13 Pro

No mesmo dia em que Xiaomi revelou a Mi Notebook Air , a fabricante de PCs Lenovo começou a receber pedidos para um novo notebook chamado o Lenovo Air 13 Pro .

lenovo Air 13 Pro

Como o laptop de 13 polegadas da Xiaomi, o Lenovo Air 13 Pro possui um display de 1920 x 1080 pixels, pesa cerca de 1,27 Kg, e mede cerca de 0,6 polegadas de espessura.

Ele tem um display IPS, possui um processador Intel Core i5-6200U e placa gráfica NVIDIA GeForce 940MX,  4GB de RAM e 256GB de armazenamento de estado sólido PCIe. O notebook suporta WiFi 802.11ac e Bluetooth 4.1 e possui uma porta USB 3.0, uma porta USB 2.0 e uma porta USB Type-C, bem como um fone de ouvido, microfones duplos, e alto-falantes estéreos de 1W .

Outras características incluem uma bateria de 46Wh, uma webcam de 720p, um leitor de cartão SDXC, e um teclado retroiluminado.

Exatamente iguais?

lenovo Air 13 Pro

O Lenovo Air 13 Pro não é exatamente idêntico ao Notebook Xiaomi Mi Air . Ele tem menos RAM e um processador um pouco menos potente, mas a mesma placa gráfica e uma bateria um pouco maior.

Pelo que temos visto nos últimos ciclos criativos da era da informática, chegou a hora da vanguardista Apple inovar mais uma vez.

via Liliputing

 

Post Author: D Silva

Programador, Graphic e Web Designer, D Silva é um heavy user de internet e tecnologia em geral buscando sempre estar atento à vanguarda.