Beats apresenta os novos fones Studio 3 Wireless

Depois de mais de três anos, a Beats está finalmente atualizando os famosos fones de ouvido da linha Studio. Os novos fones Studio 3 Wireless representam um grande avanço em relação ao modelo anterior. As principais novidades ficam por conta da incorporação do chip W1 da Apple, cancelamento de ruído mais avançado e maior autonomia da bateria.

Eles ainda mantém o design que caracteriza os produtos da Beats. O Studio 3 Wireless é basicamente uma versão maior do Solo 3 Wireless. A empresa informa também que as almofadas das orelhas estão agora mais confortáveis ​​e prontas para enfrentar o desgaste que ocorre com o uso prolongado durante o dia.

Beats Studio 3 Wireless

No interior é onde estão todas as principais atualizações. O Studio 3 Wireless inclui a tecnologia W1 da Apple para ter melhor conexão com os iPhones, iPads e Macs que estiverem próximos, sem esforço e de forma quase que imediata. Quando conectado a um produto Apple compatível com W1, os fones de ouvido devem atingir 22 horas de vida útil da bateria quando estiver com o modo de cancelamento de ruído ativado, ou até 40 horas no modo áudio de “baixa potência”. A Beats diz que a qualidade do áudio não muda ou se degrada com o cancelamento de ruído desabilitado (Basta tocar duas vezes no botão liga / desliga para ativar ou desativar o cancelamento de ruído).

Os fones de ouvido Wireless Studio 3 também possuem Bluetooth Classe 1 para conectividade mais confiável e de maior alcance. E quando a bateria estiver baixa, a empresa afirma que com apenas 10 minutos de carregamento, você consegue ouvir suas músicas por até 3 horas.

Studio 3 Wireless

Studio 3 Wireless: Cancelamento de Ruído Adaptativo

O cancelamento de ruído não é novo na linha Studio, mas a Beats afirma ter feito uma reengenharia completa em sua abordagem para adaptar o que se houve pelos fones ao som externo. A Beats agora chama isso de Cancelamento de ruído adaptativo puro (ANC puro). Os fones de ouvido sem fio Studio 3 experimentam constantemente o seu entorno e ajustam algoritmicamente a força do cancelamento de ruído para se adaptar melhor ao som que está em sua volta. Demora cerca de cinco segundos para ajustar quando você muda de um ambiente com muito ruído para outro.

O novo Studio 3 Wireless possui uma variedade de seis cores e estão disponíveis a partir de hoje na Apple e outros varejistas dos Estados Unidos por US$ 349,95 (equivalente a R$ 1.100).

Via engadget

Post Author: Oliver Brum

Editor - Graduado em Marketing e hard user de tecnologia