iPhone 8 destrói Galaxy Note 8 em teste de benchmark

O iPhone 8 já apareceu em testes de benchmark e começou a mostrar do que é capaz! É fato: ele e o seu novo processador A11 Bionic são mais rápidos do que todos os seus concorrentes atualmente e pasmem, até mesmo que alguns laptops.

O teste de benchmark em questão doi reportado pelo Tom’s Guide, que diz: “Nós colocamos este chip à prova tanto em benchmarks sintéticos como em alguns testes de velocidade no mundo real, e ele anula todos os telefones Android que testamos”.

iPhone 8 destrói Galaxy Note 8
iPhone 8 é 59% mais rápido que o Note 8

O iPhone 8 Plus é 59% (!!!) mais rápido do que o Samsung Galaxy Note 8, com 10.472 no Geekbench 4, em comparação com apenas 6.564 para a Note 8. Esse resultado é ainda mais impressionante quando você considera que o MacBook Pro de 13 polegadas atingiu 9,213 e o Dell XPS obteve 7,159. Ou seja, o novo smartphone da Apple é um monstro em processamento.

Os resultados foram semelhantes nos testes gráficos. O iPhone 8 Plus novamente aparece no topo com uma pontuação 3DMark de 64.412 em comparação com o Note 8, com 39.834.

Para demonstrar quão significativa é esta diferença de velocidade, o Tom’s Guide mediu o tempo que levou para exportar um vídeo com resolução em 4K, de 2 minutos. O iPhone 8 fez isso em 42 segundos. O Galaxy Note 8 demorou 3 minutos e 3 segundos e o S8 demorou ainda mais, em 4 minutos e 7 segundos.

Devo confessar que ainda prefiro ver outros testes, por que isso foi um tanto quanto surpreendente!

Via Tom’s Guide

Post Author: Benicio Brown

Administrador e Editor - Graduado em Tecnologia da Informação e hard user de tecnologia