Animojis: como usar a novidade do iPhone X em outros modelos e até no Android

Os Animojis, ou emojis animados, são muito legais e oferecem diversão garantida, mantida exclusiva pela Apple aos donos de um iPhone X. Isso, graças à presença do novo recurso TrueDepth na câmera do super top de linha da empresa. E já é possível dizer que os Animojis tornaram-se muito populares e estão fazendo bastante barulho na internet. Mas o que fazer se você não pode comprar um iPhone X, pela “bagatela” de R$7.000,00? Hoje, vamos ensinar como usar Animojis em iPhones mais antigos. Mas você também pode obter esse mesmo recurso em seu dispositivo Android. Claro que estamos nos referindo ao uso de um aplicativo, que não funciona 100% igual aos Animojis do iPhone X, mas você terá quase a mesma experiência.

Como usar o Animojis em iPhones antigos e Android?

Bem, você deve saber que os animojis exigem o uso da câmera para adicionar emojis às suas fotos e vídeos. Desta forma, é possível ter imagens criativas e divertidas. A principal diferença entre o uso de Animojis no iPhone X e em qualquer outro smartphone é justamente a câmera. A câmera do iPhone X usa a tecnologia TrueDepth que cobre quase todas as partes do seu rosto, resultando em imagens de alta qualidade e uma melhor experiência de Animojis.

Animojis: novidade do iPhone X, da Apple

O aplicativo que indicamos é chamado MrrMrr. O nome parece muito estranho, mas o aplicativo é muito bacana, pois ele consegue fazer um bom rastreamento facial. Para a história ficar ainda mais divertida, saiba que o aplicativo pode ser obtido gratuitamente. Claro, você já deve ter visto alguns de seus recursos em apps como o Snapchat ou Line, podendo adicionar alguns filtros, acessórios e carinhas animadas às suas fotos. Mas além disso, você pode usar o badalados Animojis, que poderão ser gravados e compartilhados. Faça o seguinte:

  1. Baixe o aplicativo nos links abaixo.
  2. Na tela do app, existem várias abas com nomes diferentes. Você verá uma aba chamada emojis, clique nela.
  3. Aqui você notará uma lista de todos os Animojis que você está procurando. Você pode selecionar e usar qualquer emojis animado em suas fotos ou gravando vídeos .

Os desenvolvedores do aplicativo MrrMrr introduziram quase todos os tipos de Animojis disponíveis na biblioteca do iPhone X.  É diversão garantida! Claro, dentro do máximo que se pode chegar sem a tecnologia TrueDepth.

Basicamente, todas as coisas que a Apple lança em seus dispositivos têm direitos reservados, e se alguém tenta copiá-lo, eles tomam algum tipo de ação. Não sabemos se é o mesmo caso aqui, pois os desenvolvedores do aplicativo MrrMrr não desenvolveram o app apenas para clonar os Animojis. De qualquer forma, se quiser usar é bom baixar logo e garanti-lo gratuitamente para o seu smartphone. Boa diversão!


 

 

Post Author: Benicio Brown

Administrador e Editor - Graduado em Tecnologia da Informação e hard user de tecnologia