Samsung apresenta o primeiro monitor QLED curvo com Thunderbolt 3

A Samsung se antecipou a feira tecnológica CES 2018, que acontecerá em Las Vegas e terá início na próxima semana,  e já apresentou seu novo monitor QLED CJ792 com tela curva de 34 polegadas. A grande novidade desse novo produto fica por conta da conexão Thunderbolt 3, que chega a alcançar uma taxa de processamento de 40 Gbps, que equivale a quatro vezes mais rápido do que se é obtido com conexões USB.

O novo monitor curvo da Samsung possui uma relação de aspecto de 21:9 e resolução de 3.440 x 1440 (mais do que o dobro da resolução Full HD), com tempo de resposta de 4ms. A tecnologia QLED utiliza 125% do espectro sRGB, oferecendo cores mais vibrantes e maior profundidade de preto.

Monitor QLED

Outra caraterística que cima atenção neste novo monitor da empresa sul coreana é seu design elegante e discreto. O monitor possui altura ajustável e uma curvatura com ângulo de visão de 178º. O resultado final é realmente impressionante e passa ser uma excelente opção neste mercado de monitores com telas curvas.

O monitor QLED CJ792 terá um modelo voltado para o entretenimento e outro para o uso profissional. A Samsung ainda não forneceu nenhum detalhe sobre o preço ou quando seu novo produto estará disponível, mas deverá revelar mais informações na próxima semana durante a CES 2018.

Via Samsung

Post Author: Oliver Brum

Editor - Graduado em Marketing e hard user de tecnologia