Agora é oficial! Samsung revela quando lançará o Galaxy S9

A Samsung irá apresentar ao mundo seu próximo flagship, o Galaxy s9 no próximo mês no Mobile World Congress (MWC). A confirmação veio através do chefe do departamento de smartphones da empresa que afirmou, em uma entrevista ontem, que o
MWC será o palco para apresentação do novo integrante da linha Galaxy. Lembrando que este evento ocorrerá entre os dias 26 de fevereiro a 1º de março deste ano.

O S9 (e, provavelmente, um S9 Plus) serão os sucessores do S8 e S8 Plus, que foram lançados em um evento da Samsung em Nova York em março do ano passado O S8 e seu irmão maior foram um sucesso entre os críticos, que elogiaram o lindo design e a brilhante câmera dos telefones. O Galaxy S8 conseguiu ate ser bom o suficiente para fazer os consumidores se esquecerem do então recente fiasco do Galaxy Note 7.

Galaxy S9 Com Design Similar ao S8

Ainda não se sabe muito sobre o Galaxy S9, mas não esperamos que ocorra uma mudança muito radical do S8. Um punhado de renderizações vazadas sugerem que ele parecerá muito com o seu antecessor, com apenas um ligeiro ajuste que moverá o sensor de impressão digital traseiro para baixo da câmera (em vez de sua posição atual que é ao lado).

DJ Koh também comentou que a Samsung planeja lançar um smartphone dobrável ainda este ano. Esse é um sonho antigo da empresa que há muito tempo vem se preparando para apresentar ao mercado um smartphone flexível, mas como não foram fornecidas maiores informações sobre o assunto, teremos que esperar para ver o que acontece.

Via ZDNET

Post Author: Oliver Brum

Editor - Graduado em Marketing e hard user de tecnologia