U11 Eyes da HTC chega com duas câmeras frontais para “selfies espetaculares”

A HTC acaba de revelar seu novo smartphone U11 Eyes, com dual câmera frontal que, segundo a empresa, tirarão as melhores selfies já produzidas por um celular. . As duas câmeras de 5 megapixels voltadas para a frente apresentam HDR boost, um modo bokeh que ajusta a profundidade de campo nas fotografias (em tempo real ou após a foto) e um beauty mode que a HTC promete criar “selfies espectaculares”.

U11 Eyes: Sense Edge

O U11 também possui um processador Snapdragon 652, uma tela de 6 polegadas, uma câmera traseira de 12MP, um desbloqueio por reconhecimento de face e o Sense Edge (um truque da HTC que permite abrir aplicativos, ampliar mapas ou executar outras funções, pressionando as laterais do telefone). O U11 Eyes Também é resistente à água e à poeira e possui uma enorme bateria de 3,930mAh .

U11 Eyes

A HTC afirma que a câmera do U11 Eyes pode distinguir entre um rosto humano real e aqueles exibidos em uma foto ou vídeo. O recurso de desbloqueio por face também pode reconhecer ser rosto mesmo que você esteja usando um óculos de sol.

Algumas características podem ser consideradas como desvantagens por uma parte dos usuários, como a falta de um conector para fone de ouvido de 3,5 mm e um sensor de impressão digital que está localizado na parte traseira do telefone. (muitas pessoas consideram uma posição incômoda, apesar de ter se tornado popular nos mais recentes lançamentos do mercado).

O U11 Eyes chega nas cores vermelho, prata e preto, e será lançado em Hong Kong a partir de quarta-feira, com o modelo de 64GB custando US$ 500 (cerca de R$ 1.600) . Ainda não há previsão para o lançamento global deste modelo.

Via HTC

Post Author: Derek Castro

Derek é formado em engenharia eletrônica e já trabalhou em diversos campos da tecnologia. Apaixonado pelo mundo High-Tech, escreve artigos para o 88MPH.