Agora Sim! Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus terão Snapdragon 845 no Brasil

Quem acompanha os lançamentos da linha Galaxy S todos os anos, sabe que o Brasil sempre recebeu os modelos com os processadores Exynos, enquanto os modelos comercializados nos Estados Unidos eram equipados com os chipsets Snapdragon da Qualcomm. Pois temos uma boa notícia para os consumidores brasileiros, a acessoria de imprensa da Samsung confirmou que o modelo do Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus que será comercializado por aqui será o com o Snapdragon 845.

Em termos de desempenho, a diferença não chega a ser tão grande, com pequena vantagem para o Snapdragon, mas a novidade pode ser significativa quando falamos de captura de vídeos em 4K HDR. Isso porque ao que parece, o processador Exynos talvez não suporte este recurso, já o Snapdragon 845 sim. A Samsung ainda não habilitou captura em 4K HDR no Galaxy S9, mas poderá fazer isso em breve e nada como ter o seu telefone pronto para receber esta novidade.

O Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus foram apresentados ontem pela empresa sul coreana, e trouxe algumas novidades como novos recursos para câmera, uma espécie de animojis, chamado de AR emojis, e abertura de lente variável.

Post Author: Oliver Brum

Editor - Graduado em Marketing e hard user de tecnologia