LG exibiu na Mobile World Congress o que pode ser o LG G7

Muitos rumores surgiram ultimamente de que a LG teria desistido de lançar um próximo telefone da linha G, e que portanto não teríamos mais um LG G7. Mas uma publicação israelense chamada Ynet, publicou um vídeo de um dispositivo, marcado como LG G7 e com o nome de código Neo. Entretanto não está claro se o smartphone exibido no vídeo é realmente um dispositivo que a LG estaria próxima de lançar, ou se é apenas um protótipo para mostrar no que a empresa tem trabalhado para incorporar, em um futuro mais distante, em seus smartphones.

LG G7

A Ynet relata que este telefone tem uma tela OLED de 6 polegadas com uma relação de aspecto 19.5: 9. Possui uma câmera frontal de 8 megapixels, duas câmeras de 16 megapixels nas costas e um sensor de impressão digital traseiro. Ele também incorpora o processador Snapdragon 845 da Qualcomm e possui 4 GB de RAM com 64 GB de armazenamento. Tem uma bateria de 3.000mAh.

O repórter VentureBeat Evan Blass sugere que este pode ser o dispositivo que a LG teria desistido de lançar este ano. Ele também diz que este G7 seria acompanhado por um Q7 e V35, bem como um novo relógio.

LG G7 foto

Assim como aconteceu com a Asus, com o lançamento do Zendone 5Z, a LG parece ter se rendido ao design do iPhone X e estaria trazendo para seus novos dispositivos uma tela frontal com um “notch”, um recorte centralizado na parte superior do aparelho e que abriga alguns sensores e a câmera frontal.

Via The Verge

Post Author: Oliver Brum

Editor - Graduado em Marketing e hard user de tecnologia