Tela do Galaxy S9 desbanca o iPhone X e recebe nota máxima em teste

O DisplayMate analisa todos os anos a qualidade da tela de smartphones e televisores e considera para sua avaliação características como brilho, precisão das cores, contraste, entre outras. O iPhone X até o momento ocupava o posto de melhor tela entre os smartphones, entretanto o reinado acabou. A tela do Galaxy S9 acaba de ser considerada a melhor do mercado, ultrapassando o concorrente da Apple. O resultado confirma o domínio da empresa sul coreana no setor de display, já que a tela do iPhone X é fornecida pela própria Samsung.

Tela do Galaxy S9 Recebe Nota Máxima

A equipe da DisplayMate teceu vários elogios a tela do Galaxy S9, chegando a dizer que as cores são “visivelmente indistinguíveis da perfeição”. O Galaxy S9 teve a melhor performance de tela entre os smartphones já testados pelo site, conseguindo a nota máxima “A+”.Outro aspecto citado pela análise, foi que o display do S9 teve a menor quantidade de reflexo já visto em uma tela de celular, quesito muito importante quando se usa o smartphone em locais abertos e com muita iluminação.

Você pode conferir mais detalhes do teste no artigo apresentado pela DisplayMate e ver mais detalhes técnicos que fizeram o Galaxy S9, o smartphone com a melhor tela do mercado.

Post Author: Derek Castro

Derek é formado em engenharia eletrônica e já trabalhou em diversos campos da tecnologia. Apaixonado pelo mundo High-Tech, escreve artigos para o 88MPH.