WhatsApp aumenta o tempo limite para apagar mensagens para 68 minutos

Recentemente noticiamos aqui no 88MPH que o WhatsApp havia finalmente atendido uma solicitação antiga de seus usuários, que era a capacidade de poder apagar uma mensagem enviada, seja em grupos ou em uma conversa individual. Entretanto o usuário tem apenas até 7 minutos para poder apagar, do contrário a ação não pode ser mais desfeita, além de ter que tomar alguns cuidados. Mas esse limite está prestes a mudar radicalmente.

O site WABetaInfo informou que o WhatsApp irá estender este limite de tempo para até 68 minutos, ou seja, você terá mais de uma hora para se arrepender de ter enviado algo e poder apagar.

A novidade já chegou para versão Beta do WhatsApp, sob o número 2.18.69. Aqueles que tiverem esta versão instalada em seus smartphones já poderão apagar as mensagens durante este novo período de 68 minutos, mesmo quando as mensagens foram enviadas para pessoas que estejam usando versões mais antigas do app.

O WhatsApp ainda não revelou quando irá disponibilizar esta novidade para todos os usuários, mas acreditamos que não deva demorar muito.

Via WABetaInfo

Post Author: Oliver Brum

Editor - Graduado em Marketing e hard user de tecnologia