Mi Mix 2s: Xiaomi surpreende com novo posicionamento da câmera frontal

Os fabricantes de telefone ainda estão descobrindo a melhor maneira de oferecer aos consumidores uma tela de ponta a ponta, mas que ao mesmo tempo deixe espaço para a câmera frontal. Algumas imagens e vídeos vazados, estão supostamente mostrando o próximo Mi Mix 2S da Xiaomi, e ao que parece a empresa chinesa parece ter inventado uma nova solução, posicionando a câmera no canto superior do aparelho.

As imagens vazadas do Mi Mix 2S no mês passado, e um vídeo que surgiu esta semana parecem confirmar este projeto. A solução parece ser mais funcional do que o posicionamento da câmera no Mi Mix 2, que o colocava no canto inferior direito e menos intrusivo do que o notch central do Zenfone 5Z e do iPhone X.

Mi Mix 2s com 8GB de RAM

Os rumores apontam que o novo smartphone terá ainda uma tela de 5,9 polegadas, 8 GB de RAM, até 256 GB de armazenamento interno e o novo chipset Qualcomm Snapdragon 845. Tudo isso deverá se confirmar em 27 de março, dia em que a Xiaomi provavelmente fará o lançamento oficial do Xiaomi do Mi Mix 2S.

Post Author: Oliver Brum

Editor - Graduado em Marketing e hard user de tecnologia