Revelado trecho do novo romance “Thrawn: Alliances”

O aguardado livro de Timothy Zahn, “Thrawn: Alliances”, teve seu primeiro trecho divulgado e repleto de revelações intrigantes, inclusive informações sobre o universo expandido de Star Wars que será utilizado no novo parque temático da Disney. O trecho foi postado pelo site StarWars. com, e define o ponto crucial do livro de uma forma tensa, divertida, como apenas Timothy Zahn poderia fazer.

Thrawn: Alliances

Basicamente, o Imperador Palpatine precisa enviar Darth Vader e Thrawn para trabalharem juntos em algo, porque ele sente um distúrbio na Força. Mas onde? Bem, essa é a melhor parte. Veja uma pequena parte da narrativa que foi divulgada:

“A perturbação está localizada na extremidade de suas regiões desconhecidas”, disse o imperador. “Parece estar centrado em um planeta chamado Batuu.” Novamente, ele sentiu uma reação ao nome. Desta vez, a reação veio de ambos. “Eu acredito que você já ouviu falar disso?”

Os olhos de Thrawn estavam encapuzados, a expressão naquele rosto de pele azul rodopiando de lembranças. “Sim”, ele murmurou. “Eu realmente ouvi falar disso.”

Ele era o lugar onde Vader e Thrawn haviam há muito tempo interferido, ainda que involuntariamente, com um dos planos de Palpatine.”

Interessante não, mas antes que você vá correndo para o site StarWars.com para ler o conteúdo completo do que foi divulgado, saiba que Batuu é o planeta que está sendo construído na Disneylândia, na Califórnia, e Walt Disney World em Orlando, FL. É um novo planeta Star Wars criado especificamente para os parques temáticos como uma espécie de refúgio galáctico. O interessante é que a Disney começa a abrir o apetite de futuros visitantes do parque, dando mais detalhes sobre obre esse novo elemento da narrativa Star Wars, no livro de Timothy Zahn,

O livro Thrawn: Alliances será lançado no dia 24 de julho nos Estados Unidos .

Post Author: Oliver Brum

Editor - Graduado em Marketing e hard user de tecnologia