Vivo expande parceria com o Netflix para clientes Vivo Turbo e Controle

A Vivo não é a mais barata das operadoras e claro, nem a mais generosa quando o assunto é franquia de dados móveis. Principalmente seus clientes de planos Pré-pagos e Controle, precisam sempre ficar atentos para não estourarem o limite de tráfego de dados, sob pena de verem a velocidade da internet despencar ou amargar, no final do mês, uma conta telefônica ainda mais salgada do que normalmente ela já é.

Vivo e Netflix

Em uma tentativa de atender melhor os clientes que não abrem mão de assistir suas séries e filmes no Netflix, mesmo quando estão sem uma conexão Wi-fi, a Vivo incluiu o Netflix em seu pacote Vivo Internet Vídeo e Música. Esse pacote oferece aos clientes Controle e Pré-pago uma franquia de dados adicionais para se assistir vídeos e músicas de serviços de streaming, sem descontar da franquia normal de seu plano.

Os clientes que contratam este pacote adicional, passam a ter mais 1 GB de internet móvel para utilizar em serviços como Netflix, Youtube e Música by Napster. O valor do pacote Internet Vídeo varia de acordo com o tipo de cliente: para assinantes do plano pré-pago Vivo Turbo, o pacote adicional sai por R$ 4,99 por semana, já os clientes dos planos Controle pagam R$ 11,99 por mês para adquirir a franquia extra. Esse valor evidentemente não inclui a assinatura que deve ser feita junto ao Netflix para acessar o serviço.

Via Viv0

Post Author: Oliver Brum

Editor - Graduado em Marketing e hard user de tecnologia