Confira esta seleção dos melhores fones de ouvido Bluetooth

Hoje em dia, as pessoas querem que suas músicas preferidas lhe acompanhem durante todo o dia, seja no trabalho, na escola ou até mesmo enquanto se exercitam. Evidentemente que dependendo do local em que você esteja, não dá para se usar uma caixa de som ou algo do tipo, para esses momentos em que não seria conveniente compartilhar o barulho de suas músicas com ninguém, nada melhor do que um bom fone de ouvido, e melhor ainda se ele for sem fio. Pensando nisso, fizemos uma relação com os melhores fones de ouvido Bluetooth, levando -se em conta qualidade de som, conforto e cancelamento de ruído. Confira nossa lista abaixo:

Sony WH-1000XM2

Fones de Ouvido Bluetooth da Sony
A Sony já havia feito um excelente trabalho com os fones sem fio MDR-1000X, que estreou em 2016. Entretanto o novo WH-1000XM2 mantém tudo o que amamos no original, mas com um aumento da vida útil da bateria, que pode chegar até até 30 horas de uso. Também houve um aumento do controle sobre as configurações de áudio, que agora pode ser feito por meio de um aplicativo complementar. Além disso, a Sony adicionou um modo de carregamento rápido que lhe dará uma hora de audição após apenas uma carga de 10 minutos.

As novas adições são ótimas e, combinadas com os principais recursos da Sony, proporcionam um ótimo conjunto de fones de ouvido. A mesma qualidade de áudio estelar está de volta, com som claro e um equalizador equilibrado que fornece uma quantidade quase perfeita de graves. O cancelamento de ruído no WH-1000XM2 é melhor do que no Bose, o que, além da qualidade do som e da duração da bateria, foi a principal razão pela qual esses fones de ouvido Bluetooth ocuparam o primeiro lugar nessa lista. Além disso, a Sony manteve a conveniente almofada com controle sensível ao toque posicionada na parte externa do protetor de ouvido direito, permitindo que você faça ajustes com apenas um toque. E, talvez o melhor de tudo, eles ainda são muito confortáveis ​​para se usar.

 

Bose QuietComfort 35 II

Bose
Por um longo tempo, A Bose foi a líder da categoria de fones de ouvido Bluetooth com cancelamento de ruído. A empresa estreou seu primeiro modelo sem fio com seu recurso de marca registrada em 2016, o QuietComfort 35, antes de seguir com o QuietComfort 35 II no ano passado. Esse modelo recebeu um grande impulso ao ser integrado com o Google Assistente. Na verdade a única diferença real para o seu modelo anterior, é o novo botão “Action” que convoca o assistente virtual sempre que você pressioná-lo. A versão 2.0 ainda possui um excelente cancelamento de ruído da Bose e uma sólida qualidade geral de som, juntamente com um design leve que é super confortável de usar, mesmo por longos períodos de tempo. Na verdade, a falta de peso do QC 35 II torna-o mais confortável do que o WH-1000XM2, mas a Sony ainda ganha quando se trata de qualidade de áudio e cancelamento de ruído ativo.

Mesmo que você não use o Google Assistente, botão”Action” ainda pode ajudar. é possível usar o novo botão para escolher entre os três modos diferentes de cancelamento de ruído no QC 35 II, alternando entre eles até descobrir qual é o mais adequado ao seu ambiente atual. Caso você não ache este controle adicional indispensável, poderá economizar algum dinheiro obtendo o QuietComfort 35. Para usuários do iOS, o botão usado para reproduzir / pausar ou pular músicas em ambos os modelos também pode ser usados para ativar a Siri quando necessário. Em outras palavras, você terá acesso ao assistente virtual da Apple em qualquer um dos conjuntos.

 

Blue Satélite

Blue Satellite
Fones de ouvido Bluetooth com um amplificador embutido? Não procure mais. A Blue pode ser mais conhecida por seus microfones, mas há alguns anos, a empresa começou a colocar sua marca também nos fones de ouvido. Na CES no ano passado, houve a estréia do Satellite, um conjunto de fones de ouvido bluetooth que também carrega um amplificador para melhorar ainda mais a qualidade do som. Esses componentes adicionados tornam o Satellite um pouco volumoso, e você certamente notará o peso extra quando compará-los com modelos concorrentes da Bose e da Sony. E claro, como poderia se esperar, usar esse amplificador embutido também reduzirá a duração da bateria. No entanto ainda é possível confiar nesses fones de ouvido por quase um dia inteiro de trabalho, mesmo que você use o amplificador o tempo todo.

O que o Satellite não tem em conforto compensa na qualidade geral do áudio. Pode se afirmar que a qualidade de audio deste fone está entre os melhores desta seleção, se não for o melhor. No entanto, ao julgar os méritos dos fones de ouvido, o conforto é quase igualmente importante e é por isso que o modelo da Blue está no meio da lista. Mas não há dúvidas que o som é muito mais completo aqui, graças ao amplificador embutido. Com profundidade e clareza que nem o WH-1000XM2 da Sony pode igualar.

 

Beats Studio3

Beats
O som está muito bem balanceado no Studio3, muito mais do que nos modelos anteriores da Beats. O Studio3 embala o processador W1 da Apple, responsável pelo emparelhamento super-rápido (esse é o mesmo chip Bluetooth usado nos AirPods). Há também um modo “Fast Fuel” que lhe dá três horas de audição com apenas uma carga de 10 minutos. E se você é um usuário de iPhone e Mac, pode aproveitar a alternância perfeita entre seu telefone e laptop, graças ao iCloud. O cancelamento de ruído Pure ANC da Beats também é muito bom, embora não seja tão eficaz quanto o que está na WH-1000XM2 da Sony. Depois de experimentar vários pares de fones de ouvido Beats que pareciam desconfortáveis, o Studio3 usa fones de ouvido macios.

 

Master & Dynamic MW60

Maste Fone de Ouvido

Às vezes você quer que seu equipamento de áudio pareça tão bom quanto parece. Se é isso que você procura, considere o MW60. Os fones de ouvido bluetooth da Master & Dynamic apresentam as mesmas características de design dos outros produtos da empresa: uma mistura de metal, couro e outros materiais que criam uma aparência e sensação mais premium do que os fones de ouvido rivais. Basicamente: Você não verá nenhuma bandana de plástico ou componentes de aparência barata aqui.

A beleza do MW60 é mais do que apenas superficial. Embora eu preferisse um pouco mais de volume, o som também é ótimo. O M & D se propôs a criar um perfil sonoro mais natural que apresente a música da maneira como o artista pretendia apresentá-la ao criá-la, e podemos garantir que isso, em grande parte, é realizado. Esses fones de ouvido não são excessivamente sintonizados, então você não terá que lidar com graves demais ou algum outro ajuste pesado.

Post Author: Oliver Brum

Editor - Graduado em Marketing e hard user de tecnologia