Apple anuncia os novos iPhones 8 e 8 Plus em vermelho

A Apple está lançando hoje uma nova cor para os iPhone 8 e 8 Plus: vermelho. Assim como os modelos do iPhone 7 anunciados na mesma época no ano passado, a Apple está trabalhando com a Product (RED), uma organização que faz campanha para combater o HIV e a AIDS na África. Segundo a empresa, uma parte não especificada da receita com as vendas dos iPhones 8 e iPhones 8 Plus irá para a caridade.

iPhone 8 Plus

Uma diferença com relação ao modelo em vermelho do ano passado, é que a moldura do iPhone 8 e iPhone 8 Plus vermelho deixa de ser branca para dar lugar ao preto.

A nova cor do iPhone 8 e 8 Plus se junta agora aos já disponíveis modelos em cinza, prata e dourado. Vale lembrar que no ano passado, a Apple descontinuou as variantes vermelhas do 7 e do 7 Plus, assim que o que o iPhone 8, 8 Plus e o X foram anunciados em setembro, portanto, é provável que esses novos modelos lançados hoje, possam estar disponíveis para venda em um período inferior a uma ano.

Os novos iPhones 8 em vermelho já estarão disponíveis para venda a partir de amanhã (10/4) em todo o mundo, inclusive no Brasil. O preço será o mesmo das demais opções de cores.

Via Apple Store

Post Author: Oliver Brum

Editor - Graduado em Marketing e hard user de tecnologia