Lumix TS7 é a nova câmera robusta da Panasonic

A Panasonic anunciou a Lumix TS7, uma nova câmera robusta, feita para ser usada nas condições mais adversas. Os principais atributos da Lumix TS7 incluem resistência à água até 30 metros, certificação MIL-STD 810F (resistente a queda de até 2 metros), além de ser prova de poeira e poder ser usadas em ambientes congelantes de até -10 graus Celsius.

Panasonic Lumix TS7

As especificações parecem promissoras: um sensor de 20.4 megapixels, grava vídeos 4K a 30 / 24fps. Um monitor LCD traseiro de três polegadas com uma tela de resolução de 1.040K pontos.

Como é de se esperar em uma câmera robusta, a aparência da Lumix TS7 não é o principal atributo, as cores são chamativas (para facilitar a identificação) e possui um grande botão de borracha para disparar as fotos, itens já tradicionais em câmeras deste segmento.

Lumix TS7: Zoom Óptico Decente e Wi-Fi Integrado

Para sua lente, a Lumix TS7 utiliza um zoom ótico de 4,6x (equivalente a 35mm: 28-128mm), por isso deve ser versátil para a maioria das condições de gravação. Como qualquer câmera moderna, há Wi-Fi integrado para transferências de arquivo e um aplicativo dedicado aparelho, suporte para cartões SDXC-UHS e suporte para transferências USB.

A nova câmera de ação da Panasonic chegará ao mercado americano em junho de 2018 nas cores azul, laranja e preto e custará US$ 449,99 (equivalente a R$ 1600).

Via PetaPixel

Post Author: Oliver Brum

Editor - Graduado em Marketing e hard user de tecnologia