Afinal, quem é a Capitã Marvel?

A Capitã Marvel tem dado muito o que falar depois de Vingadores: Guerra Infinita (spoiler a seguir!) depois de Nick Fury chamá-la após ver que o mundo estava em perigo novamente.

Capitã Marvel

Capitã Marvel ou Carol Denvers, fazia parte da Força Aérea dos Estados Unidos quando foi atingida pela explosão de um maquinário Kree e ficou exposta à radiação  que foi suficiente para mudar sua vida para sempre, pois seu corpo foi completamente modificado e melhorado em nível celular, tornando-a uma híbrida genética kree/humana. Isso foi possível porque na ocasião ela foi salva pelo Capitão Marvel (Mar-Vell).

Capitã Marvel desenho

 Depois do incidente, Carol passou a ter poderes sobre humanos, como super força, durabilidade, super-vigor, agilidade, capacidade de voar, manipular e absorver energia, podendo expandir seus poderes pela absorção de energia, é quando ela se torna a Binária, uma versão mais poderosa da mesma: que, só pra ter uma leve noção, é capaz de destruir planetas!

Capitã Marvel 2

 No início de suas aventuras, ela começou como Miss Marvel, porém, ao desenrolar de diversos acontecimentos nas HQ’s já teve os codinomes Warbird, Binária (já citado) e por último mas não menos importante, Capitão Marvel, sendo destacada em séries como Vingadores vs. X-Men e Guerra Civil II.

Hulk

Como já foi anunciado, Capitã Marvel terá um filme solo no cinema em 2019 (segura essa ansiedade!). E tudo indica que a personagem terá um papel de destaque em Vingadores 4, o que foi provado nas cenas pós crédito de Guerra Infinita. Ela será interpretada por Brie Larson, famosa pelo filme “O Quarto de Jack” (um belo filme por sinal, e que vale a pena conferir pra já ir curtindo a nossa heroína), que rendeu a Larson o Oscar de melhor atriz. E aí, qual é sua expectativa para “Capitã Marvel”? Deixe seu comentário e fale pra gente!

Post Author: Deborah

Deborah é fotógrafa profissional e amante de tecnologia. Está sempre antenada com os novos equipamentos ligados ao mundo da fotografia.