Novo laptop para jogos Razer Blade chega com tela sem bordas e GPU Nvidia Max-Q

O Razer Blade está de volta, e tem praticamente todos os recursos que você esperaria de um notebook para jogos em 2018. Notavelmente, a empresa refinou significativamente o design do laptop. Não existe mais aqueles grandes painéis em torno da tela de 14 polegadas do último Blade. Agora há uma tela de 15,6 polegadas com bordas incrivelmente finas. Com isso, o novo Razer Blade está pronto para enfrentar a concorrência de uma infinidade de laptops para jogos lançados este ano, como o Gigabyte Aero 15X e o GS65 Stealth Thin da MSI.

Como seria de esperar, a Razer trouxe a CPU Core i7-8750H de seis núcleos e você pode escolher entre uma GPU NVIDIA GTX 1060 ou 1070 Max-Q. Essa tela de 15,6 polegadas está disponível com um painel de 1080p, 60Hz ou 144Hz ou com uma oferta multitoque de 4K. Pela primeira vez, a Razer também está calibrando os displays quando saem da fábrica. Dada a tela maior, o novo Blade também é um pouco mais pesado do que antes, pesando 2 Kg para a versão 1080p e 2,15 para a versão 4K.

A Razer desenvolveu um novo design de cooler para ajudar a gerenciar o calor em torno da CPU e da GPU, bem como em algum outro hardware que esteja propenso a aquecer. Ele também possui ventiladores de baixo ruído com escapamentos duplos.

Fazer Blade Gaming

O novo Razer Blade está agora mais resistente do que nunca, graças à estrutura de alumínio unibody. A nova tela também é um passo significativo em relação ao último modelo. A tela é brilhante e colorida com suporte 100% ao Adobe RGB. A Razer também aprimorou o trackpad, que é incrivelmente suave e expansivo, diferente dos touchpads duros que vimos em outras máquinas de jogos.

O Razer Blade está disponível nos Estados Unidos a partir de US$ 1.899, equivalente a R$ 6.900.

Via The Verge

Post Author: Derek Castro

Derek é formado em engenharia eletrônica e já trabalhou em diversos campos da tecnologia. Apaixonado pelo mundo High-Tech, escreve artigos para o 88MPH.