Hilário! Jornalista espanhol usa Google Tradutor em coletiva da seleção francesa

Uma situação um tanto embaraçosa e inusitada aconteceu nesta terça-feira (12/6) na França, envolvendo um jornalista, a seleção francesa e acreditem: o Google Tradutor. Na coletiva organizada pela seleção, o acessor de imprensa da equipe francesa apenas permitiu que se fizesse perguntas em francês. Acontece que um jornalista espanhol estava no local e como aparentemente não sabia nada do citado idioma, resolveu apelar para o app de tradução do Google em seu smartphone.

Google Tradutor

A tentativa não foi lá muito bem sucedida, já que o microfone não conseguiu captar muito bem o áudio do dispositivo e a pergunta acabou saindo meio cortada. Antonie Griezmann, que estava sendo entrevistado, pelo visto entendeu a pergunta, mas foi impedido pelo acessor de responder ao criativo e hilário repórter.  

 

 

 

O jornalista espanhol queria na verdade saber se Griezmann continuaria no Atlético de Madri ou se seguiria para o Barcelona. Após muita insistência dos jornalistas, o craque francês comentou que já havia se decidido, mas que apenas revelaria sua decisão após a copa do mundo.

Via Esport3

Post Author: Oliver Brum

Editor - Graduado em Marketing e hard user de tecnologia