NET confirma transmissão da Copa do Mundo em 4K

Parece que o 4K chegou no Brasil para ficar, e nada melhor para confirmar isso do que a Copa do Mundo , uma boa oportunidade para conhecer essa tecnologia. Depois do anúncio do SportTV de que vai transmitir os jogos em 4K, foi a vez da NET anunciar a transmissão em 4K do mesmo canal e mais: Suporte ao HDR (High Dynamic Range). Mas como nem tudo são flores, isso só será desfrutado pelos clientes do plano NET Top HD, que começa em R$ 150,00. Também será necessário trocar o decodificador caso o seu atual não seja compatível, e para isso a NET cobra uma taxa de  R$ 90,00.

Copa do Mundo

Ao todo serão 56 partidas da Copa do Mundo transmitidas em 4K pela NET, incluindo todos os jogos da seleção brasileira. A NET irá disponibilizar o sinal 4K da SporTV pelo canal 704 e estará disponível nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Florianópolis, Ribeirão Preto, e Santos.

Copa do mundo 4K

Vale lembrar que quem já possui uma TV Samsung 4K lançada a partir de 2016 terá a vantagem de assistir os jogos da Copa do Mundo em 4K mesmo que não possua uma assinatura de tv a cabo. Basta instalar em sua televisão o aplicativo SporTV 4K e ter uma conexão rápida a internet.

Post Author: Deborah

Deborah é fotógrafa profissional e amante de tecnologia. Está sempre antenada com os novos equipamentos ligados ao mundo da fotografia.